«
»

Post Patrocinado – O Peru é um país que chama a atenção pela cultura, cores, sabores e belezas naturais. Considerado o berço de grandes civilizações, o Peru fez parte da história das construções de cidades remotas e da conquistas dos Andes. Suas cores são marcantes na arte, influenciando desde o artesanato local, confecção de vestimentas e até a produção de jóias. Os sabores da sua cozinha são marcantes. Ceviche, batatas e milhos peruanos fazem parte da culinária peruana mas também são conhecidos em todo o mundo.

Não há como falar do Peru e não lembrar de Machu Picchu, uma das sete maravilhas do mundo moderno. Um cenário simplesmente fantástico! Mas não é só Machu Picchu, o Peru ainda abriga muitos outros lugares interessantes para se visitar. O lago Titicaca, as linhas de Nazca, a cidade de Arequipa e o Canyon del Colca, Paracas, a cordilheira branca e a própria capital Lima são bons exemplos de destinos a serem explorados no país.

Se você ainda precisa de mais motivação para conhecer este país, assista ao vídeo a seguir e comece já a planejar sua viagem ao Peru!

 

Este vídeo faz parte da campanha de lançamento da Marca Perú. Acompanhe as novidades através das redes: