«
»

O ano está quase acabando mas as opções de imagens para fundo de tela do seu computador continuam só aumentando!

Assim como os últimos meses, Novembro também é um mês prejudicado de feriados. O Dia de Finados (2 de Novembro) caiu num domingo. O feriado da Proclamação da República (15 de Novembro). Só há salvação em alguns locais que decretam feriado no Dia da Consciência Negra (20 de Novembro). Infelizmente não é o caso de Belo Horizonte. 🙁

Depois do Outubro Rosa, campanha dedicada a conscientização e prevenção do câncer de mama, chegou a vez do Novembro Azul, campanha de conscientização e prevenção do câncer de próstata!

Além dessas datas importantes, este é o mês do nosso aniversário! Não, não é aniversário do blog, é aniversário dos editores nerds! 🙂 Eu (Lillian) faço aniversário dia 19 de Novembro e o Helder fica mais velhinho no dia 22 de Novembro. E sabe como a gente vai comemorar? Do jeito que a gente mais gosta: VIAJANDO! 😀 Acompanhem e comemorem com a gente também!

Escolhemos uma imagem de Tiradentes, cidade histórica mineira que adoramos, para colorir a tela do seu computador. A foto retrata a Matriz de Santo Antônio, ícone da cidade na visão de uma formiga! Se quiser saber mais detalhes de como essa foto foi feita, leia o Revelando a Foto – Visão de Formiga em Tiradentes.

Este post faz parte da série Papel de Parede, em que disponibilizamos uma imagem diferente a cada mês para decorar a tela do seu computador. Divulgamos as imagens em diferentes resoluções e com a opção com/sem calendário. Veja um exemplo do papel de parede de Novembro em baixa resolução:

Papel de Parede - Novembro/2014 - Com Calendário

Papel de Parede – Novembro/2014 – Com Calendário

Papel de Parede - Novembro/2014

Papel de Parede – Novembro/2014

Para baixar o papel de parede, clique no botão “Download” na tabela a seguir escolhendo a resolução do seu monitor e a opção com ou sem calendário. Salve a imagem para o seu computador e adicione-a como papel de parede. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! 😉

Resolução Novembro – Com Calendário Novembro – Sem Calendário
1024×768 Download Download
1280×800 Download Download
1280×1024 Download Download
1366×768 Download Download
1440×900 Download Download
1600×900 Download Download
1920×1080 Download Download

Espero que vocês curtam o papel de parede deste mês? Mês que vem tem mais! 😀

Veja também outras opções de Papel de Parede: