«
»

É com muito prazer que informamos a vocês que completamos Cinco Anos de Nerds Viajantes! Parece que foi ontem que a gente teve a ideia de criar o blog para compartilhar nossas dicas e fotos de viagem. A verdade é que foram 5 anos de muitas alegrias, realizações e de muito aprendizado. Não poderíamos deixar de agradecer a vocês, leitores, que nos mantém firmes nessa blogosfera viajante (mundo dos blogs de viagens), nos incentivando a continuar compartilhando nossas experiências! Seu papel é super importante para nós. Continue interagindo com a gente e nos mostrando o que a gente ainda pode melhorar. 😀 Aproveitamos para agradecer também a todos os parceiros que acreditam em nosso trabalho.

Cinco Anos de Nerds Viajantes

E para comemorar, vamos realizar um sorteio no Instagram em parceria com a Loja Finestrino que pertence ao Blog Finestrino. Sortearemos um kit lindo com direito a bloquinho, tag de mala e um mousepad (para não deixar o lado nerd viajante de lado).

Cinco Anos de Nerds Viajantes

Cinco Anos de Nerds Viajantes

Para participar é muito fácil. Veja as instruções:

  1. Seguir @NerdsViajantes no Instagram
  2. Seguir @BlogFinestrino no Instagram
  3. Procurar a foto oficial (esse link aqui) curtir e comentar marcando um amigo. Pode comentar quantas vezes quiser (mas marcando amigos diferentes) para aumentar suas chances de ganhar o kit!

O sorteio será realizado no dia 30 de Janeiro de 2017 às 20:00 e será transmitido ao vivo pelo Instagram Stories do @NerdsViajantes. Nesse dia seu perfil deve ser público (estar aberto) pra gente conferir se você cumpriu as regras.

Atenção: o ganhador precisa ter um endereço no Brasil para receber o prêmio.

Queremos ver todos vocês participando! Boa sorte!

Quer nos presentear pelos Cinco Anos de Nerds Viajantes?

Não quer perder nenhuma novidade do blog Nerds Viajantes? Aproveita para ficar super conectado com a gente em todas as redes! 😀