«
»

Nosso último refresco no Adventure Bloggers Jalapão foi em uma praia. Quem disse que no Tocantins não tem praia? 😛 Tem e é muito bonita! A Prainha é formada pela águas da Cachoeira da Velha e já foi usada como cenário de filme, nas gravações do filme “Se Deus é Brasileiro“.

Prainha - Jalapão

Prainha – Jalapão

Depois de conhecer a cachoeira, seguimos no caminhão da Korubo por mais alguns minutos em uma estrada de terra e logo chegamos nos ponto de parada. Para chegar até a Prainha é só descer uma escada e em pouco tempo você já estará com os pés na areia!

Escada de acesso a Prainha - Jalapão

Escada de acesso a Prainha – Jalapão

Não demorou muito e já estava todo mundo na água se refrescando do calor do Jalapão. Era um banho de despedida pois era a nossa última parada antes de retornar à Palmas. Enquanto estávamos na água a equipe da Korubo providenciava nosso almoço.

Prainha - Jalapão

Prainha – Jalapão

Mais uma vez nos surpreendemos com a cor da água. Era tão clara e tão limpa que podíamos ver as pedras no fundo e alguns peixes passando. Lindo demais!

Prainha - Jalapão

Prainha – Jalapão

Prainha - Jalapão

Prainha – Jalapão

A despedida do Jalapão foi num cenário maravilhoso! Partimos na certeza que iremos voltar para aproveitar mais as belezas do nosso país!