«
»

O Cassis foi um dos locais que mais visitamos durante a nossa estadia em Puerto Varas. O restaurante, chocolateria e cafeteria nos chamou a atenção por ser bem localizado (próximo ao lago) e estar sempre cheio. Casa cheia normalmente indica que a comida é boa! E definitivamente estávamos certos! 😀 A comida era tão boa que perdemos a conta de quantas vezes fomos ao Cassis!

O Cassis ficava cheio durante todo o dia, principalmente as mesas externas por causa do calor que fazia em Puerto Varas. Não conseguimos sentar nenhuma vez na parte externa mas o ambiente interno do restaurante também era muito agradável. Por ser cheio às vezes era difícil ser atendido por algum garçon, mas vale a pena insistir e experimentar!

Cassis

Cassis

Ambiente interno do Cassis

Ambiente interno do Cassis

Ambiente interno do Cassis

Ambiente interno do Cassis

O cardápio do restaurante era muito variado. Muitas opções de sanduíches, petiscos, tortas, chocolates, sorvetes, cafés, sucos, vinhos… comida e bebida para todo gosto! Experimentamos e recomendamos o suco de framboesas! Também comemos sanduíche e uma taça de sorvetes muito boa! (Infelizmente esquecemos de tirar as fotos!)

Cardápio

Cardápio

Um dos pratos que experimentamos foi a tábua de petiscos que reunia carnes, camarão, queijo, champignon e batata-frita.

Tábua de Petiscos

Tábua de Petiscos

O prato campeão do Cassis é sem dúvidas o Cheesecake de Framboesas. Quando vimos um garçon desfilando essa maravilha pelo salão do restaurante não tivemos dúvida: temos que experimentar! E a sobremesa ainda superou as nossas expectativas. Era simplesmente DELICIOSO!

Cheesecake de Framboesas

Cheesecake de Framboesas

Colocamos até mais uma foto para você ficar com mais água na boca! 😛

Cheesecake de Framboesas

Cheesecake de Framboesas

O Cassis também tem filiais em Concepcion, Pucón e Temuco. Se alguém nos pedir indicação de restaurante em Puerto Varas, com certeza o Cassis virá em primeiro lugar!

Endereço: San Juan, 431 Puerto Varas

Site: http://www.chocolatescassis.com/ (Em construção)