«
»

Post Patrocinado – A 58ª edição da UEFA Champions League está quase chegando ao fim. Chegamos às semi-finais com grandes equipes e a certeza de bons jogos. Os times da final ainda não estão definidos, mas você terá a chance de ver o Barcelona ou Bayern de Munique enfrentando o Real Madrid ou o Borussia Dortmund. Alguém aí já arrisca algum palpite? A final sera no Wembley Stadium, em Londres, em reconhecimento aos 150 anos da English Football Association, primeira organizacao de futebol do mundo. Com todas essas motivações, quem não gostaria de assistir a final da UEFA Champions League?

A Heineken® lançou um concurso que vai levar seis vencedores para conferir esse jogaço em Wembley bem de perto! Já imaginou? Para participar basta entrar no site http://www.heineken.com.br/ucl/concurso e responder à frase “O que você deixaria de fazer para levar a taça de volta para Wembley?” Se você, assim como nós, é fã de esportes e louco por futebol, não pode deixar de participar!

Confira o vídeo da campanha de divulgação do concurso. Ele mostra um torcedor de muita sorte que ganha um ingresso para a final da UEFA Champions League. Porém, como ele está muito distante de Londres, ele usa toda a sua criatividade e inteligência para tentar superar todos os problemas e conseguir chegar à tempo de assistir a partida mais esperada de todos os tempos sentado na primeira fila de Wembley. Vale tudo para assistir à esse jogão, não é mesmo?



A Heineken® também lançou um aplicativo no Facebook, o Road to the final, com um jogo de Pinball para os torcedores se divertir. É possível competir com seus amigos e compartilhar seus resultados nas redes sociais.

Boa sorte a todos!