«
»

Novembro chegou avisando que o ano tá quase acabando. Mas nem por isso deixaremos de divulgar mais um papel de parede para ilustrar a tela do seu computador! 😀

Para ilustrar a tela do seu computador neste mês escolhemos uma foto da Patagônia Argentina. A foto foi tirada na trilha para a Laguna de Los Tres, em El Chaltén, capital do trekking na Argentina. Se quiser saber mais sobre essa paisagem veja o post que fizemos na nossa primeira tentativa de fazer a trilha em Novembro/2013 e o post que conseguimos chegar na Laguna de Los Tres em Novembro/2014. Também em vídeo da trilha para a Laguna de Los Tres. Assista e veja como foi trilha por paisagens maravilhosas!

Em Novembro teremos muitos feriados! Começamos o mês com feriado nacional de Finados, no dia 2 de Novembro. Esse feriado cai numa quinta-feira, ótimo para emendar com o final de semana e viajar! Depois temos mais um feriado nacional no dia 15 de Novembro, em comemoração à Proclamação da República. Em alguns lugares também é feriado no dia 20 de Novembro em razão do Dia da Consciência Negra.

Papel de Parede - Novembro/2017 - Com Calendário

Papel de Parede – Novembro/2017 – Com Calendário

Papel de Parede - Novembro/2017 - Sem Calendário

Papel de Parede – Novembro/2017 – Sem Calendário

Este post faz parte da série Papel de Parede, em que disponibilizamos uma imagem nossa para decorar a tela do seu computador. Divulgamos as imagens em diferentes resoluções e com/sem calendário. Veja um exemplo de Novembro/2017 em baixa resolução:

Como usar o papel de parede?

Para baixar, escolha a resolução do seu monitor e a opção com ou sem calendário da tabela a seguir. Clique com o botão direito no link “Download” relativo a opção escolhida. Salve a imagem para o seu computador e adicione-a como fundo de tela. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! 😉

Resolução Novembro/2017 – Com Calendário Novembro/2017 – Sem Calendário
1024×768 Download Download
1280×800 Download Download
1280×1024 Download Download
1366×768 Download Download
1440×900 Download Download
1600×900 Download Download
1920×1080 Download Download

Não gostou?

Se você não curtiu esse papel de parede, dê uma olhada nas outras opções que já divulgamos.
_______________________________________________________
Procurando hotel em El Chaltén? Reserve agora pelo Booking.com!