«
»

Antes tarde do que nunca! Disponibilizamos para nossos leitores o Papel de Parede de Setembro de 2018! Mais uma opção de imagem para ilustrar a tela do seu computador.

Em Setembro temos feriado nacional. No dia 7 de Setembro é comemorado o dia da Independência do Brasil. Neste ano o feriado acontece na sexta-feira. Ótimo para emendar o fim de semana para viajar e/ou descansar.

Neste mês de Setembro escolhemos uma das fotos que tiramos na nossa viagem ao Atacama, no Chile. Essa paisagem maravilhosa é conhecida como Piedras Rojas. Fizemos o passeio para lá com a Agência Ayllu Atacama. Chegamos bem cedo para fotografar esse cenário incrível e depois ainda tomamos café da manhã com essa vista. Se quiser saber mais sobre a nossa viagem para o Atacama, leia o post sobre o roteiro de viagem para Atacama e Salar de Uyuni.

Este post faz parte da série Papel de Parede, em que disponibilizamos uma imagem nossa para decorar a tela do seu computador. Divulgamos as imagens em diferentes resoluções e com/sem calendário. Só para ilustrar, veja a imagem de Setembro de 2018 em baixa resolução:

Papel de Parede de Setembro de 2018 - Com Calendário

Papel de Parede de Setembro de 2018 – Com Calendário

Papel de Parede de Setembro de 2018 - Sem Calendário

Papel de Parede de Setembro de 2018 – Sem Calendário

Como usar o papel de parede de Setembro de 2018?

Para baixar, escolha a resolução do seu monitor e a opção com ou sem calendário da tabela a seguir. Clique com o botão direito no link “Download” relativo a opção escolhida. Salve a imagem para o seu computador e adicione-a como fundo de tela. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! 😉

Resolução Setembro/2018 – Com Calendário Setembro/2018 – Sem Calendário
1024×768 Download Download
1280×800 Download Download
1280×1024 Download Download
1366×768 Download Download
1440×900 Download Download
1600×900 Download Download
1920×1080 Download Download

Não gostou?

Se você não curtiu esse papel de parede, então dê uma olhada nas outras opções que já divulgamos.

Agradecemos a Agência Ayllu Atacama pela parceria. Aproveitamos para recomendar que vocês também façam passeios com eles e não se esqueçam de falar que viram no blog Nerds Viajantes! 😉
_______________________________________________________
Procurando hotel no Atacama? Reserve agora pelo Booking.com!