«
»

Durante nossa estadia em Santiago, tiramos uma noite para jantar no Patio Bellavista, um local com muitos restaurantes e lojas de artesanato. (Recomendamos no mínimo uma passagem por lá para conhecer o local! Muito agradável!) 🙂 Dentre as várias opções de restaurantes, o que nos pareceu ter o ambiente mais agradável foi o Backstage Experience. Resolvemos experimentá-lo!

Ambiente do restaurante. Fonte: Fanpage do restaurante

O restaurante existe desde 2006, unindo a gastronomia à música. As principais bandas chilenas já se apresentaram lá e também outros artistas internacionais.

Ambiente do restaurante. Fonte: Fanpage do restaurante

O cardápio é super variado. Oferece pizzas, comida italiana, grelhados, sushi, comida chilena, entre outras. A parte de bebidas também é super vasta! Grande variedade de bebidas, vinhos e mais de 150 tipos de cervejas! Com o cardápio super variado, foi difícil escolher o prato principal! Muita opção bacana! Optamos pelos peixes: um salmão e um pescado.

Salmão com camarões acompanhado de legumes e arroz

Os pratos, além de bem apresentados, estavam deliciosos!

Pescado com legumes acompanhado de batatas cozidas

Com o cardápio com mais de 150 cervejas, não poderíamos deixar de experimentar uma! 🙂 A escolhida foi a cerveja artesanal Berner. Uma cerveja chilena produzida na cidade de Curicó desde 2008. Nós provamos e aprovamos! 😀

Cerveja artesanal Berner Golden Ale

Isso tudo nos custou $18.470 (pesos chilenos). E valeu a pena! Os pratos estavam tão fartos que não conseguimos experimentar as sobremesas!

Endereço: Constituicíon, 40 – Local 57 – Pátio Bellavista
Telefone: +56 2 248-9180
Site do restaurante: http://www.bksexperience.com
Fanpage do restaurante: http://www.facebook.com/pages/bksexperience/42384585271
Site do Patio Bellavista: http://www.patiobellavista.cl