«
»

Interrompemos a nossa programação para anunciar a mais nova parceria do blog: a Mondial Assistance, uma empresa líder mundial em assistência e seguro de viagem.

Apostamos nessa parceria pois sabemos da importância do seguro de viagem. O seguro de viagem deixa a sua viagem bem mais tranquila. Você pode contar com a ajuda imediata em imprevistos como extravio de bagagem, cancelamentos, acidentes pessoais, assistência jurídica, assistência médica internacional, entre outros itens.

A Mondial Assistance pertence ao grupo Allianz, que mantém 35 centros de operações em 28 países diferentes. A cobertura estende por todos os continentes. Seja qual for o seu destino, você pode fazer o seguro de viagem com a Mondial.

Recomendamos a todos os viajantes a fazer um seguro de viagem . Para alguns destinos, o seguro de viagem é obrigatório. Nós sempre fazemos seguro de viagem. Apesar de não precisarmos acionar o seguro de viagem até hoje (ainda bem!), imprevistos podem acontecer a qualquer momento! 😀

Mondial Assistance

Você mesmo pode fazer a cotação e fazer a compra online de forma simples e segura! (Os Nerds adoram essa praticidade!) Acesse o site da Mondial Assistance e confira os preços para o seguro da sua próxima viagem!