«
»

Post Patrocinado – Todo mundo sonha com uma companhia aérea digna de um rei. Isto é, que ofereça espaço, conforto, refeições apetitosas e um ótimo atendimento. A Emirates é uma companhia área líder em qualidade e luxo. Para demonstrar união entre o requinte e o seu envolvimento com o futebol, ela elegeu o rei Pelé como seu embaixador global. Recentemente, o craque do futebol Cristiano Ronaldo também recebeu o mesmo título.

A empresa patrocina muitos eventos culturais e esportivos, conectando pessoas do mundo inteiro. Ela é parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa desde 2006. Em poucos meses teremos muitos televisores em todo o mundo conectados para assistir a Copa e muitas pessoas a bordo de aviões da Emirates para assistir esse espetáculo ao vivo.

Faltando poucos meses para o evento mais esperado do mundo do futebol (Copa do Mundo de 2014 no Brasil), a Emirates lançou uma campanha gravada dentro do luxuoso A380 (a propósito, nosso sonho de consumo). As cenas mostram como é lindo o interior da aeronave. O vídeo aumenta a expectativa para a Copa e alimenta a competição de melhor jogador de todos os tempos, em que Pelé e Cristiano Ronaldo disputam a posição de destaque no voo. Vale a pena assistir o vídeo. Depois conte pra gente o que você achou e quem você considera o rei do futebol. 😉

 


Na nossa humilde opinião (e por ser brasileiros com muito orgulho), o rei do futebol é o Pelé. Afinal, ele ganhou três Copas do Mundo, um ícone do futebol brasileiro e mundial! Mas temos certeza que tem muito jogador que vai jogar muito nessa Copa para tentar ganhar esse título também!

#AllTimeGreats