«
»

Papel de Parede de Abril de 2018 atrasou mas já está no ar! Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo atraso. Estávamos viajando de férias e infelizmente não conseguimos postar antes. Mas ainda dá tempo de fazer o download e usar o calendário para programar as viagens deste mês!

O mês de abril iniciou logo após a Semana Santa, um feriado muito bom para descansar e viajar. Porém, para tristeza de todos, o feriado deste mês cai no sábado. Sendo assim, não teremos oportunidade de emendar o final de semana.

Neste mês escolhemos uma das nossas fotos da Laguna Colorada, na Bolívia. Estivemos neste local durante o tour para o Salar de Uyuni que fizemos junto com nossa viagem para o Atacama porque são regiões bem próximas. Foi uma viagem com muitas paisagens lindas. Por isso, se você quiser ir para lá, leia o nosso post sobre o roteiro de viagem para o Atacama e Salar de Uyuni.

Este post faz parte da série Papel de Parede, em que disponibilizamos uma imagem nossa para decorar a tela do seu computador. Divulgamos as imagens em diferentes resoluções e com/sem calendário. Só para ilustrar, veja a imagem de Abril de 2018 em baixa resolução:

Papel de Parede de Abril de 2018 com calendário

Papel de Parede de Abril de 2018 com calendário

Papel de Parede de Abril de 2018 sem calendário

Papel de Parede de Abril de 2018 sem calendário

Como usar o papel de parede de Abril de 2018?

Para baixar, escolha a resolução do seu monitor e a opção com ou sem calendário da tabela a seguir. Clique com o botão direito no link “Download” relativo a opção escolhida. Salve a imagem para o seu computador e adicione-a como fundo de tela. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! 😉

Resolução Abril/2018 – Com Calendário Abril/2018 – Sem Calendário
1024×768 Download Download
1280×800 Download Download
1280×1024 Download Download
1366×768 Download Download
1440×900 Download Download
1600×900 Download Download
1920×1080 Download Download

Não gostou?

Se você não curtiu esse papel de parede, então dê uma olhada nas outras opções que já divulgamos.

_______________________________________________________
Procurando hotel na Bolívia? Reserve agora pelo Booking.com!